Centro de Educação e Assessoramento Profissional

CEAP recebeu Prêmio Passo Fundo de Direitos Humanos.

O Centro de Educação e Assessoramento Popular – CEAP, recebeu ontem, dia 30 de maio, o Prêmio Passo Fundo de Direitos Humanos. O Prêmio é outorgado em duas categorias por ocasião do Colóquio Nacional de Direitos Humanos realizado a cada dois anos pela Comissão de Direitos Humanos de Passo Fundo e entidades parceiras. O CEAP foi ganhador do prêmio na categoria “Organizações”
WhatsApp Image 2017-05-31 at 09.43.43
Na entrega do prêmio, os organizadores destacaram o trabalho realizado pelo CEAP nos seus 30 anos de atuação. Destacaram ainda o trabalho do CEAP  na formação de lideranças sociais e conselheiros de políticas públicas, principalmente da saúde e sua atuação  na sistematização de práticas de educação popular e apoio a processos organizativos que lutam em prol dos direitos humanos, com ênfase na saúde e seguridade social.
Na entrega do prêmio a Coordenadora Geral do CEAP, Nara Peruzzo, agradeceu pela premiação, destacou o papel que os associados e as associadas têm na instituição desde a sua fundação em 1987 e o compromisso institucional de continuar na luta pela garantia/efetivação dos direitos humanos, especificamente do direito humano à saúde.

Gostou, então compartilhe!