Centro de Educação e Assessoramento Profissional

CEAP realizou Assembleia Geral com Associados e definiu nova Direção

No último dia 02 de Julho, o CEAP realizou Assembleia Geral Ordinária e Eletiva. Na ocasião, os associados discutiram sobre as ações que a instituição vem realizando em Passo Fundo, no Estado e  a nível nacional, como desdobramentos do Planejamento Estratégico anual elaborado pelos educadores. Especial destaque da reunião foi o projeto que o CEAP vem discutindo com o Conselho Nacional de Saúde para formação de conselheiros a nível nacional. Também foram apresentadas as ações que vem sendo realizada em Passo Fundo, especialmente via Fórum de Luta pela Saúde e a nível estadual a retomada do debate em torno do Movimento da Reforma Sanitária como resposta ao momento político e de desmonte da saúde pública vivido no país.
Na reunião também foi apresentada a nova Plataforma digital do CEAP e a nova Sede da Instituição, agora localizada na Rua Anibal Bilhar, 865 Bairro Lucas Araújo.
Por último os associados elegeram a nova direção do CEAP para os próximos três anos. A nova direção está integrada pela Nara Peruzzo como Diretora Geral, Moacir Filipin como Diretor Administrativo e Rodrigo Roman como Diretor de Organização.

Gostou, então compartilhe!