Centro de Educação e Assessoramento Profissional

CEAP participou do Seminário e Assembleia da ABONG

Nos dias 26 a 28 de março o CEAP participou, em São Paulo, do Seminário “Agenda das resistências e as alternativas para o Brasil” organizado pela Associação Brasileira de ONGs.  O seminário antecedeu a Assembleia Geral da ABONG.
Representantes de mais de 80 ONGs de todas as regiões do país participaram das duas atividades. No seminário, o debate foi em torno da conjuntura nacional, as perspectivas para as organizações da sociedade civil e as alternativas e desafios diante do cenário político e econômico. O Seminário também contou com a participação de representantes internacionais. Estiveram numa mesa de diálogo sobre as perspectivas internacionais Sandra Gallo do Consejo de Educación Popular de América latina e el Caribe, Rosa Sueiro Cabrero da MESA, Gonzalo Berrón da Fundação Friedrich Ebert e Hamouda SOubhi do Fórum Social Mundial.
Já durante a Assembleia, as ONGs membros da ABONG discutiram sobre as estratégias de atuação da Associação para os próximos três e, no final, elegeram a nova Direção Executiva e Conselho Diretor da entidade. O CEAP ficou de suplente do Conselho Diretor

Gostou, então compartilhe!